segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano Novo Vida Nova

Postado por Nany às 1/02/2012 10:08:00 da manhã
É um ditado antigo este, mas para mim o mais importante é a família, os amigos, a saúde, o emprego, manter junto de nós aqueles que nos são mais queridos.
Com a minha pequena, (im)perfeita, igual a tantas outras e tão única família, o que pretendo neste ano novo?
Amor, Alegrias, Saúde, Amizade, Trabalho, Dinheiro para gastos, Criar os meus filhos, Educá-los para serem pessoas responsáveis, de bem.
Continuar a construír uma relação com o meu marido baseada no amor, no carinho, no respeito e na amizade.
O ano de 2011 foi bom, tive vários sustos, o maior com o internamento da Sarita, mas graças a Deus tudo não passou disso mesmo, um susto. O outro foi quando a minha mãe quase cortou os tendões do pulso, mas felizmente passou. Perdi a minha avó paterna, mas no fim do ano o meu sobrinho disse um olá do outro lado do oceano e deu-me de presente uma família nova a descobrir.
Posso dizer que com tudo de bom e mau que aconteceu, várias bençãos recebi e o balanço é positivo.
Este ano avizinha-se difícil para todos, mas penso naquilo que os nossos pais/avós passaram, nas lutas diárias que tiveram e é neles que vou buscar a inpsiração para não desisitir de lutar, para arregaçar as mangas e trabalhar. Quando me sinto mais cansada, mais perdida, mais em baixo, olho para os meus filhos e penso que tenho a responsabilidade de lhes deixar uns bons alicerces para eles contruirem a sua vida e por isso levanto-me, sacudo a poeira e um passo de cada vez ai vou eu.
Muitas vezes cambaleio, mas a família mais chegada, os amigos do coração (obrigado São pelas horas intermináveis que me ouves o telefone), ajudam-me a caminhar e a endireitar os meus passos.
A eles, a vós e às vossas palavras amigas muito Obrigado.
Um feliz 2012

2 comentários:

Tia São disse...

És muito mais do que amiga, és a irmã que eu não tive e sempre quis ter, aquela que se identifica connosco, que sabe quando deve chorar ou rir connosco, a que nos puxa as orelhas quando nos portamos mal! As horas que passamos ao telefone não são nada... porque é uma honra para mim ter-te conhecido e poder partilhar as tuas alegrias e as tuas angústias! Sabes que estarei sempre aqui quando precisas e também quando não precisas! "That's what friends are for..." Beijo! :-)

Maria Lavrador on terça-feira, 3 de janeiro de 2012 às 10:58:00 WET disse...

Minha kida, sem duvida que espero que este ano de 2012 seja para ti tudo o que mais desejas. Muito amor, muita saúde, muita felicidade junto da tua linda família. E que a nossa amizade virtual, com pezinho no mundo real, se mantenha neste ano e cresça linda e sadia

Bjs grandes

PS - A minha comadre tb faz bolos para fora, espreita aqui o blog dela http://oqueaquisecome.blogspot.com/

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez