quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Consulta Otorrino

Postado por Nany às 1/18/2012 10:59:00 da manhã
Não costumo demorar tanto tempo a registar este tipo de coisas, até porque é por isto que o blog existe, mas esta consulta de otorrino deixou-me assim mais murcha.
Em relação à Sarita tudo bem, normal para a idade, fazer lavagens nasais com soro e a menos que ela tenha otites de repetição não necessita voltar.
O Pedrocas está bem mas continua com o furinho. Á volta os tecidos criam fibroses e então tem de ser tapado. Um procedimento rápido, de fácil recuperação disse-me o médico. Só que é um procedimento operatório. Sei que é necessário mas não queria estar a submeter o meu menino de novo a uma operação.
Se na primeira fui a favor, até porque ele sofria com as otites e se elas lhe davam dores, agora é por precaução mas uma operação é uma operação.
Ainda não temos data marcada para a mesma, só para o audiograma e consulta lá para o mês de Abril, só que eu já ando a sofrer por antecipação. É rápido. É fácil. Diz o médico. Vamos rezar para que seja ainda mais rápido e mais fácil.

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 às 10:24:00 WET disse...

Vais ver que sim, que será fácil e rápido.

Beijinho grande

Maria Lavrador on quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 às 11:56:00 WET disse...

Claro que vai ser mais facil, mas se calhar é melhor prevenir que remediar...

Bjs grandes

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez