terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sonhos? Pesadelos?

Postado por Nany às 1/24/2012 01:41:00 da tarde
A minha Princesa fofinha tem passado umas noites assim mais ou menos.
Não me posso queixar tendo em conta que o mano ainda hoje dorme comigo no quarto dele, tenho de ficar na cama de baixo até ele adormecer.
Ela adormece bem melhor e sozinha, se bem que ultimamente tem feito mais birritas. O que me anda a deixar preocupada é que durante a noite chora, chego a dar com ela sentada com ar perdido. Depois, dou-lhe imensos beijos devagarinho, falo um xiuu baixinho e ela volta a adormecer.
Sonhos? Pesadelos? Não sei, mas mói mãe e filha.
Só espero que ela não passe pela mesma fase do mano de só adormecer ao colo e na sala.

5 comentários:

Unknown on terça-feira, 24 de janeiro de 2012 às 20:59:00 WET disse...

que fofinha a tua princesa **

Maria Lavrador on quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 às 12:10:00 WET disse...

Provavelmente são mesmo pesadelos... O meus meninos sp tiveram sonos mt inquietos e por vezes dou com eles sentados na cama assim de olhos abertos e um ar perdido, faço como tu, dou bjs e mimos e eles voltam a deitar e a sossegar mas conforme foram crescendo, foi passando..

Bjs grandes

Raquel on quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 às 14:54:00 WET disse...

Eles passam pro sonos mais agitados às xs! são fases!
bjs

Ruby on quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 às 17:33:00 WET disse...

nem me fales em noites....a minha ainda hoje nao dorme uma noite descansada, só quer companhia e por vezes tb acorda agitada a sonhar.

acredita que é só uma fase curtinha.

bjs

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 27 de janeiro de 2012 às 10:02:00 WET disse...

Pois, devem ser os malvados terrores nocturnos.

Dão cabo do soninho mas vão passar!

Um beijinho grande para a princesinha cor-de-rosa.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez