terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tiradas do filho mais giro e fofo do mundo - o MEU

Postado por Nany às 2/28/2012 10:32:00 da manhã
-Mamã, linda gosto tanto de ti. És a minha princesa.
(pronto, o miudo sabe dar a volta à mãe)

-Olha, quantos são estes mais estes? (isto dito com os dedos levantados)
-8
-Boa, mãe, és mesmo esperta! (isto depois dele ter contado os dedos, mais de uma vez para ter a certeza)

-Mãe quero um cão.
-Não.
-Porquê? Sou o único que não tem um animal de estimação.
-Porque somos alérgicos ao pelo. Mas podes ter um peixinho.
-Boa, vou ecolher um tubarão, ou um polvo, ou um salmão. Eu gosto de comer salmão. Poder ser da cor que eu quero?
-De qualquer cor, desde que haja na loja.
-Quero laranja.......não amarelo........não vermelho do Benfica.

-Quero um mano.
-Mas tu tens uma mana.
-Mas quero outro e quero um mano. Mas gêmeo.
-Não dá filho. Estavas sozinho na barriga da mamã, e para ser gêmeo tinham de estar os dois.
-Mas eu quero como o pai.
-O pai e o Tio Nuno estavam os dois juntos na barriga, por isso é são gêmeos.
(depois de pensar um bocadinho)
-Ó mãe, fazes assim, deixas beber água e depois cresce, cresce, cresce e fica como eu, um mano gêmeo.
Ora, andei eu anos a tentar ter filhos e a solução era tão fácil como juntar água?

Hoje lembrou-se de um póneizinho, mesmo pequenino que lhe dei à algum tempo. Foi à procura mas não o encontrou, só aquela carta/cromo que vinha com ele.
Hoje as meninas não me largam. Vão gostar todas de mim, ai vão vão.

3 comentários:

Maria Lavrador on terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 às 11:46:00 WET disse...

Já me fartei de rir com as coisas que o teu menino disse... Adoro a inocência das crianças

Bjs mt grandes para vocês

Mamã Petra on terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 às 14:50:00 WET disse...

Eles são mesmo demais. O Gabriel quer uma mana porque não quer ser o ultimo.

Beijinhos

Bonitinha on quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 às 12:24:00 WET disse...

Ehehehe o Pedro tem muita imaginação!!! :D

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez