quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Só para que se saiba

Postado por Nany às 10/31/2012 02:22:00 da tarde
Não gosto do dia das bruxas. Não gosto de bruxas. Detesto teias de aranha. Só gosto de algumas histórias de vampiros e é no cinema. Não acho piada a encher os miúdos de açúcar. As abóboras davam umas belíssimas sopas, ou doce de abóbora se quiserem açúcar. Sou portuguesa, não americana e não vejo outros países a adoptar tradições nossas, por isso não me venham com a de que sou uma velha do Restelo e que o mundo é uma aldeia. Não quero saber. Só comemoro o Carnaval porque o miúdo gosta, eu pessoalmente não lhe acho piadinha nenhuma. E já agora, nos tempos que correm não tenho dinheiro para parvoíces, ok?

5 comentários:

Blog da Maggie on quarta-feira, 31 de outubro de 2012 às 14:42:00 WET disse...

pois Nany eu adoro a America, acho fantastica, adorava la ir (estou a espera que as miudas cresçam para as poder levar), mas convenhamos, sou portuguesa e em portugal nunca se comemorou halloween, e uma patetice, enfim...

Maggie

Rainha on quarta-feira, 31 de outubro de 2012 às 15:14:00 WET disse...

Também não acho muita piada. Lá está: também não gosto do Carnaval! Beijinho e bom feriado

Pérola on quarta-feira, 31 de outubro de 2012 às 16:10:00 WET disse...

E eu que pensava que era única.

Apoiada e subscrevo.

beijinho

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 31 de outubro de 2012 às 16:29:00 WET disse...

Não sou propriamente fã mas não me importo nada de brincar e fazer algumas coisas alusivas ao Halloween porque os miudos adoram!!! Ontem estivemos a fazer bolachinhas em forma de fantasma, abóbora e morcegos. Se elas as comem? Nem por isso, mas divirtiram-se a pôr as mãos na massa ;-)

E em relação à América, eles é que importaram esta tradição celta, da europa. Mas, claro, agora festejam esta época como ninguém.

É mais uma celebração "importada", como tantas outras.

Beijinhos

Maria do Mundo on quarta-feira, 31 de outubro de 2012 às 16:46:00 WET disse...

Não sou fã, nunca comemorei até as Minis começarem a comemorar no infantário. Só pela felicidade delas, já comprei a abóbora e od docinhos para dar aos meninos...é por elas.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez