segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A festa dos 2 anos da Minnie, quer dizer, da Sarita

Postado por Nany às 11/05/2012 12:15:00 da tarde
Pelos seus 2 aninhos, e sendo a Sarita, uma fã da Miniiiee, decidimos fazer uma festa subordinada ao tema. Para tal, comprei uma toalha com a dita, uns copos, uns pratos e uns guardanapos para as crianças. Arranjei umas bandeirolas e coloquei a enfeitar a mesa.
Tinha mais coisas, mas o facto de eu não me poder mexer a 100% e fazer as coisas sozinha não ajudou muito. Mesmo assim, fiz os doces, fritei os salgados e a miuda divertiu-se, com aqueles que comemoram connosco esta data especial.
A Sarita estava envergonhada, não percebia a lógica de ter de soprar para apagar a vela, o porquê de ser a rainha da festa mas gostou.
Adorou as brincadeiras e os cabelos da Rita, que pacientemente se deixava pentear.
O bolo estava lindo, com a famosa Minnie e ela que até não gosta de bolos, aquele comeu.
O mano deliciou-se a ajudar a cortar as bandeirolas, a fazer os saquinhos de oferta, a por a mesa, a limpar os talheres e os copos. No fundo, a ser um mano mais velho espectacular. E adorou a cozinha nova da mana, era vê-los a brincar com ela e a darem-nos de comer ontem à noite. Quem é que os metia na cama?
Um dia feliz, para uma bela Princesa.

3 comentários:

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 5 de novembro de 2012 às 15:55:00 WET disse...

Tãooooo boooooommmm!!!!

Beijinhos

soumaiseu.blogs.sapo.pt on segunda-feira, 5 de novembro de 2012 às 22:17:00 WET disse...

A Rita adora a Sarita... nem o excesso de penteados nem as pisadelas de amor a fizeram mudar de opinião! E gostou tanto da brincadeira do fogão que já me perguntou "Quando é qui podemosh ii outra vez a casa da Tia Ana paia brincai maish um bocadinho?...

Pobre(o)Tanas on quarta-feira, 7 de novembro de 2012 às 19:19:00 WET disse...

Parabens pelos 2 aninhos da tua menina!!! E claro a vós, pais, também! Que a vida vos traga sempre muitas felicidades e vos sorria :)

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez