segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Festas de Natal na creche

Postado por Nany às 12/17/2012 10:58:00 da manhã
Primeiro a da Sarita. Muito engraçada, todos vestidinhos de verde como se fossem uns pinheirinhos.
Ela portou-se bem, não cantou nada, só bateu o pé e aceneou uma vez, fez beiço de ver tantos meninos e chorar, e tantos pais e confusão. Só viu o mano e aí abriu um grande sorriso. Vinha cansada, bem disposta mas não queria saber das músicas, só no dia seguinte me pedia para cantar a do Pinheirinho e eu não sei a letra :)
A do Pedrocas, do Sábado, foi bem maior. Envolvei as salas dos 3, 4 e 5 anos. Uma festa conjunta, que deu imenso trabalho mas que estava fantástica. Foi a primeira vez que este tipo de festa foi feita, pois normalmente cada sala ou cada duas salas fazem um trabalhinho a apresentar aos pais, desta vez foi um trabalhão que valeu bem a pena.
Já dei os parabéns a ambas as educadoras, quer dizer, à da Sarita não que está doente, mas dei à auxiliar que também trabalha com eles.
Agora é contar os dias até ao Natal e com a árvore finalmente feita.
Juntemos-lhe as festas de anos do pai, da avó, o Natal, o Ano Novo e depois o aniversário do Pedrocas e estão a ver quando acabam as comemorações por aqui. É para durar a festança!

3 comentários:

Maria do Mundo on segunda-feira, 17 de dezembro de 2012 às 11:56:00 WET disse...

A minha Guerreira também foi vestida de verde a fazer de pinheirinho. Adorei. A da Flor, no ATL é hoje. No 1º ano não houve...antigamente, no meu tempo, tinhamos sempre festa de Natal!

Maria Lavrador on segunda-feira, 17 de dezembro de 2012 às 15:35:00 WET disse...

Nós adoramos ve-los em cima do palco... a dos meus meninos foi adiada por causa da chuva, vai ficar para o ano que vem :(

Bjs e boa semana

Raquel Ribeiro on quarta-feira, 19 de dezembro de 2012 às 00:00:00 WET disse...

São sempre momentos mágicos!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez