Falas, cantas, dizes não, só dizes sim depois de insestirmos muito porque preferes dizer é, em susbtituição. Tens umas belas manias e queres tudo à tua maneira e quando te contrariamos fazes umas belas birras.
Ok, eu prometo, não me vou alongar no capítulo birras, já que dava para escrever um livro :)
Mas és linda, adoro ver-te crescer, cantar, dançar, brincar. Gosto de te ver dar beijinhos aos teus bebés, que se chamam todos de Rita, de ires buscar todos os meus panos da loiça, panos das mãos, toalhas de mesa e casacos para os tapar. De ires buscar as tuas fraldas para lhes por.
Gosto de te ver a brincar com o mano, de o chamares para bincádi contigo. Ás vezes chateias o coitado, tens a mão leve e ele está a jeito, mas também é a primeira pessoa pela qual perguntas.
Gostas de fazer tudo sozinha: comer, vestir, calçar, mudar a fralda. Gostas de ajudar, de participar, de intervir e de te sentires parte integrante.
Sabes o que queres e o que não queres. Andas numa fase de querer ganchos e nada de totós. De mexer nas gavetas dos talheres, de os lamber e de os voltar a colocar no sítio.
Desarrumas e arrumas, mas quando não queres arrumadí chamas a mãe para o serviço.
Para ti, as pessoas da família têm um papel bem definido e nada de um fazer o do outro.
Sabes o que queres vestir e calçar e para que não existam dúvidas até dormes com as tuas escolhas para que no dis seguinte estejas mais despachada :)
Em suma, és uma doce princesa. Inteligente, decidida, despachada, mimenta, mimolas, linda, fofa e muito amada.
Adoro ser a tua mamã, ver-te crescer, aprender, alcançar etapas, ultrapassar obstáculos.
Obrigado por seres a minha filha adorada.
Na Minha Caixa de Correio
Há 2 semanas
1 comentários:
;) linda!
Enviar um comentário