segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Análises

Postado por Nany às 1/21/2013 12:11:00 da tarde
Esta coisa de ter o meu miúdo a ter de fazer análises, ecocardiogramas e e afins tira-me o sono e anos de vida.
Sei que são coisas de rotina, mas a mim dói-me o coração e a alma. Sei que são de rotina, sei que são preocupação da médica por causa dos percentis e afins, mas que querem, a mim preocupam-me mais que a ela.
No Sábado, apesar do mau tempo, do temporal de vento lá fomos nós. Só fizemos as análises e deixámos os ecocardiogramas marcados.
Claro que ele estava assustado apesar de lhe ter explicado o que ia fazer. Claro que chorou. Claro que se portou bem. Agora é esperar pelos resultados e eu já estou aqui com um nó no estômago, ou como diz o pai a pré-ocupar.
E depois, sou assim, como diz a frase que adoptei para o blog, o meu coração começou a andar fora do corpo e eu não posso pensar que algo o vai sequer estremecer que fico logo preocupada.

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 às 16:05:00 WET disse...

Sei bem o que isso é.

A minha mini também fez análises por ser um esqueleto vaidoso e é impossível não ficar ansiosa.

Daqui a uns dias vais suspirar de alívio!

Força!

Beijinhos

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ on quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 às 16:48:00 WET disse...

Graças a Deus essa "rotina" já anda a terminar por aqui, mas bem sei como é dificil, as melhoras do pedrocas.

Beijoca

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez