segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Se alguém perguntar, a culpa é do fumo

Postado por Nany às 1/28/2013 10:00:00 da manhã
Passo a explicar: o Pedrocas esteve doente, além do antibiótico, toca a fazer vapores.
A Sarita anda entupida, cheia de tossa, toca a fazer vapores.
Vapores = fumo. Por isso, se alguém perguntar, onde anda a minha cabeça de alho xoxo, já sabem não tenho culpa, é do fumo, com tanto vapor esfumei-me.
Tirando isso, nada melhor (not) que começar um Domingo, a limpar o leitinho vomitado da filhota com um ataque de tosse e estar aqui a rezar para que não liguem da creche a dizer isso mesmo.
Dizem que agora chegou o frio. Eu queria mais é que dissessem que era tempo de chegar o calorzinho e a praia.

1 comentários:

Maria Lavrador on segunda-feira, 28 de janeiro de 2013 às 17:16:00 WET disse...

Cá por casa tb estão sp a perguntar qd podemos ir à praia... bolas q o verão nunca mais chega!!!

Um beijinho e as melhoras

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez