É quando vêm ao de cima medos e receios que dão vontade de ir comprar a mais forte de todas as portas blindadas e enfiar o miudo dentro de casa.
É quando a cabeça faz um filme dos piores com tudo o que se ouve nas notícias e contado por vizinhos e conhecidos.
É quando pisamos a escola que muitos anos antes estreámos como alunos.
É quando saimos dessa mesma escola com os impressos na mão, coração cheio e um orgulho no filho lindo que se tem, e cheia de vontade de contar ao mundo:
O MEU PIOLHO REGUILA VAI PARA O 1º ANO
Sou uma dessas mães babadas, vocês já me conhecem :)
3 comentários:
Crescem demasiado depressa os nossos rebentos... Eu ando a preparar-me para fazer o mesmo com a Rita, assim que passar esta azáfama da organização do festival já vou tratar disso! Ando num misto de orgulho e tristeza... é tão estranho ser mãe galinha! Beijinhos Nocas!
Como te entendo. Passei por isso o ano passado em Junho!
Ai Nani ainda parece que foi ontem que me sentava na sala num mundo completamente novo para mim (só tive num infantario uns meses da minha vida e foi logo de inicio) e daqui a pouco é a minha menina!
Espero do fundo do coração que o Pedrocas se integre bem, que todos os seus passos sejam iluminados ao longo do seu percurso escolar e que daqui a vá... 20 anos ou nem isso esteja a trabalhar com muito sucesso naquilo que escolheu seguir!
É o primeiro dia do seu futuro quanto ao trabalho!
Beijoca
Enviar um comentário