sexta-feira, 19 de abril de 2013

Quando for grande quero ser.....

Postado por Nany às 4/19/2013 01:32:00 da tarde
Imagem vista algures na net
...... futebolista!
Ok, é o que o Sr Pedrocas diz agora, mas depende, amanhã pode querer ser super-herói.
Por causa da matrícula dele no 1º ciclo, já alguns membros da família conversam  e lhe perguntam sobre o que ele quer ser quando for grande. É óbvio que ele não entende nada disso, e eu não o forço a nada. Quero que ele estude, tenha bons resultados, sim quero isso tudo, mas também tenho de colocar nesta equação as aptidões dele. Se for como a mãe a matemática temos de queimar pestanas e estudar bastante.
Não sei, acho demasiado precoce perguntar a um miudo de 6 anos o que ele quer ser quando for grande. Todos, ou quase todos, respondem qualquer coisa e até já começam a responder aquilo que agrada a certos membros da família, mas o que eles querem mesmo? Brincar, divertir-se, passear, no fundo ser criança.
Eu, indentemente daquilo que forem as aptidões dele, e querendo sempre que ele seja um adulto bem sucedido quero que ele seja feliz, muito feliz.

3 comentários:

Mariposa Colorida on sexta-feira, 19 de abril de 2013 às 15:40:00 WEST disse...

A minha pequena C. desde os 4 anos que diz que quer ser cozinheira dos pobrezinhos. Tem 7 e não há quem a faça mudar de ideias!

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 19 de abril de 2013 às 16:00:00 WEST disse...

E é deixá-los ser crianças enquanto podem!

Beijinhos

Bonitinha on quarta-feira, 24 de abril de 2013 às 02:52:00 WEST disse...

Bem, jogador de futebol é uma boa! Nem precisas pensar na reforma lol!
beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez