terça-feira, 14 de maio de 2013

A vida social dele

Postado por Nany às 5/14/2013 12:01:00 da tarde
Acho piada quando o Pedrocas e os amigos combinam as coisas e depois ficam com cara de indignados quando as mesmas não são exactamente como eles querem. Eu explico, eles combinam ir a casa uns dos outros, ir ao cinema, jantar na casa de um amigo e depois quando os pais os vão buscar à escola, nada acontece, ou melhor acontece a rotina de cada um.
Pois o meu filho já anda a pedir para ter outro amigo em casa, além do que combinou ir ao cinema com uma amiguinha e está convicto que é mesmo assim, basta irem sem que os pais tenham de combinar essas andanças.
Juro que ele tem mais vida social que eu, mas confesso que gosto de o ver nestas andanças de combinar coisas com os amigos, do seu ar de felicidade por ir brincar fora do contexto escola com um amiguinho. É bom ter amigos.
Agora, a parte de lhe explicar que não é bem assim é que se torna mais complicada, mas eu tento com muito jeitinho que é para ele não ficar triste.
Ai, esta vida de mãe.....ou melhor, de assistente pessoal :)

4 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt on terça-feira, 14 de maio de 2013 às 20:16:00 WEST disse...

A Rita arranjou o primeiro namorado oficial... de rebolar a rir! Vou fazer um post sobre isso...

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 15 de maio de 2013 às 16:21:00 WEST disse...

Eu costumo dizer que as minhas filhas precisam de uma secretária para gerir as suas agendas pessoais ;-) . Eu sou a motorista.

Por cá é igual, combinam coisas e depois é tramado perceberem que não pode ser assim.

Beijinhos

Raquel Ribeiro on sexta-feira, 17 de maio de 2013 às 15:59:00 WEST disse...

eh pá... aqui a vida social é mais calma! Só algumas festas de aniversário!

E mesmo que ele tenho vontade de fazer combinações com os amiguinhos ainda não são levadas a sério!
Tem tempo...

bjs

Pobre(o)Tanas on sexta-feira, 17 de maio de 2013 às 20:30:00 WEST disse...

Opah e é tão bom sabê-los assim amados e queridos pelos seus amiguinhos! É tão saudável!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez