segunda-feira, 17 de junho de 2013

Fratura ramo verde

Postado por Nany às 6/17/2013 10:41:00 da manhã
Eu queria escrever que fomos à consulta de nutricionista e já se foram mais 300g e 6cm ao todo (2 peito + 2 barriga + 2 anca).
Eu queria escrever que fomos à consulta de Saúde Materna e que fomos encaminhados para o Hospital para fazer a amniocentese, só estou à espera do contacto por parte destes últimos.
Eu queria escrever sobre o arraial que a escolinha fez para comemorar o fim do ano lectivo, no bom tempo que eles passaram junto dos amiguinhos e no ar de satisfação com que deram a prenda à educadora e à auxiliar da sala.
Eu queria escrever sobre o passeio com a firma onde o pai trabalha, no Sábado, e que fomos ao Parque dos Monges em Alcobaça. No quanto eles se divertiram, no facto de a minha filhota linda adorar correr livre e solta e fazer o pai dar umas belas corridinhas atrás dela.
Mas o meu feriado foi marcado pela fratura em ramo verde no braço esquerdo do Pedrocas após ter caido da bicicleta. Esta fratura é chamada assim na giria médica porque não é completa, o osso está quase todo partido, só lhe faltou aquele bocado que se via dobrado no raio-x e no alto que tinha no braço.
Na sexta vamos ao hospital para reavaliação da fratura, a ver se está no sítio e se está a sarar corretamente.
E começa hoje a praia com a escola e nunca mais são horas de o ir buscar e ver como correu o dia.

7 comentários:

Anónimo disse...

Valha-me Deus, que grande susto que vocês apanharam. Espero que tudo corra pelo melhor, e que o tempo continue fresquito até o Pedrocas tirar o gesso, porque calor e gesso não combinam :(
As melhoras ao Pedrocas, e um beijinho grande para o resto da família.

Pobre(o)Tanas on segunda-feira, 17 de junho de 2013 às 21:55:00 WEST disse...

Oh minha querida :( As melhoras do teu Pedrocas! Não imagino as dores dele, coitadinho! Beijinho

soumaiseu.blogs.sapo.pt on terça-feira, 18 de junho de 2013 às 10:15:00 WEST disse...

Deixa lá! São miúdos! Estas coisas acontecem! São uma chatice mas enfim! As melhoras para o meu puto lindo! Beijinhos da Tia São

Maria Lavrador on terça-feira, 18 de junho de 2013 às 10:43:00 WEST disse...

Tadinho do teu menino, mas são coisas que acontecem, espero que ele fique bem rapidamente

Um beijinho

Mamã Petra on terça-feira, 18 de junho de 2013 às 16:49:00 WEST disse...

As melhoras do Pedrocas que chatice para o verão. Eu não fiz amniocentese nenhum dos meus 2 médicos aconselhou apesar dos 40 anos e eu também não tinha vontade. Beijinhos grandes.

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 19 de junho de 2013 às 10:06:00 WEST disse...

Bolas! Coitadinho!!!!

Que esteja tudo no bom caminho! As melhoras.

Raquel Ribeiro on quarta-feira, 19 de junho de 2013 às 23:24:00 WEST disse...

boa recuperação!
bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez