segunda-feira, 3 de junho de 2013

Já repararam na minha barrinha nova?

Postado por Nany às 6/03/2013 12:38:00 da tarde
Sim, é verdade.
Uma notícia que nos deixou felizes e apreensivos. Eu que tanto lutei pelos meus piolhos, que tanto chorei com cada negativo, que vivi com o coração nas mãos em cada gravidez, agora, assim do nada, e a tomar a pílula (sim a tomar) tive (tivemos) esta suspresa.
Já temos 12 semanas, e ainda temos uma amniocentese a fazer. A operação aos dentes, a pilula, a medicação da operação, da amigdalite e mais assustador ainda os medicamentos para as dores de cabeça, associados à minha idade tornam-nos os candidatos ideiais.
O Pedrocas está super contente e já me disse que quer um mano, já que manas tem ele uma.
A Sarita disse-me para tirar o bebé para ela ver.
Eu estou feliz e muito aprrensiva, uma amniocentese é aquilo que se sabe e tenho medo do resultado, confesso.
Agora é um dia de cada vez e com muita calma. Desculpem é se andar de neurónios trocados sim?

15 comentários:

Jardim de Algodão Doce on segunda-feira, 3 de junho de 2013 às 12:48:00 WEST disse...

Nany, muitos parabéns!!! O teu terceiro chegou da mesma forma que o meu e embora não tenham sido "escolhidos" se vieram eu acredito que há uma razão para tal. Eu não fiz a amniocentese, fiz o rastreio de sangue somente. Espero que tenhas uma gravidez tranquila! Fiquei contente por ti mamã de 3 :)

No Reino do Infinito on segunda-feira, 3 de junho de 2013 às 12:59:00 WEST disse...

Oh, que felicidade, parabéns por essa benção e uma pequenina sugestão: relaxa e acalma, faz bem a todos. E a amniocentese não é assim um bicho de sete cabeças, só é mesmo preciso fazer o repouso naquele tempo necessário e depois aprecia ro tão bom que é o teu estado. Parabéns...fiquei mesmo feliz e já me provocaste uma lagrimita aqui no trabalho!

Anónimo disse...

Isso é que é uma noticia bombástica!!!
MUITOS PARABÈNS, acredita que fiquei mesmo muitoooo feliz.
Beijinhos e muitas felicidades :-)

Sabores Autenticos on segunda-feira, 3 de junho de 2013 às 14:23:00 WEST disse...

Parabéns e não tenhas medo, vai correr tudo bem.
Bjs

Mamã Petra on segunda-feira, 3 de junho de 2013 às 14:25:00 WEST disse...

Mais uma vez parabéns e muitas felicidades,

Beijinhos

Mariposa Colorida on segunda-feira, 3 de junho de 2013 às 15:21:00 WEST disse...

Fiquei tão, mas tão contente. Gostava tanto que me acontecesse assim o mesmo. Sem contar!

Bonitinha on segunda-feira, 3 de junho de 2013 às 20:27:00 WEST disse...

Ora Nany que surpresa!! Parabéns!!! É o que sempre desejaste, lembro de nos comentários dizeres que se pudesses vinha o terceiro. Tu és uma ótima mãe, muito carinhosa, muito dedicada e ninguém melhor que tu para receber mais um filho. Tu já sabes que a tia aqui é de ferro, mas fico muito feliz porque isto é uma coisa que te faz muitooo feliz!
beijinhos

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 4 de junho de 2013 às 12:26:00 WEST disse...

PARABÉNSSSSSS!!!!

Que grande surpresa!!!!

Desejo-vos as maiores felicidades!!!!

Um beijinho GIGANTE!

Carla on terça-feira, 4 de junho de 2013 às 22:51:00 WEST disse...

Que bom. Parabéns! Que felicidade tão grande. Desculpa se não te comento tanto como antes, mas continuo a ver as tuas notícias sempre que posso. Beijos e tudo a correr bem.

soumaiseu.blogs.sapo.pt on quarta-feira, 5 de junho de 2013 às 13:06:00 WEST disse...

Eu sou uma Tia babada e orgulhosa por ir ter mais uma sobrinha linda (sim, acho que vem lá uma menina). Os meis dois sobrinhos foram desejados, esta sobrinha que aí vem foi-nos oferecida por Deus! :-) E eu estou muito feliz com este presente! :-)

Raquel Ribeiro on quarta-feira, 5 de junho de 2013 às 22:31:00 WEST disse...

eh pá que grende surpresa!!! Muitos parabéns!!!
vai tudo correr bem!
bjs

Unknown on quinta-feira, 6 de junho de 2013 às 21:52:00 WEST disse...

Mas que boas notícias!!! Já viste como é a vida! Um doce sabor fica na boca.
Beijinhos grandes

Pobre(o)Tanas on domingo, 9 de junho de 2013 às 09:57:00 WEST disse...

Os manos lindos vão passar a ser 3 manos lindos!!! Tão bom! Uma vez mais parabéns. Desejo-te o melhor para criares os teus meninos! Beijinho

Ruby on segunda-feira, 10 de junho de 2013 às 20:03:00 WEST disse...

Nany, nem estava a ver bem o que estava a ler...Parabéns!!! que tudo corra pelo melhor, que consigas em breve fazer a amniocentese e pensamento positivo.

vou voltar para saber noticias.

bjs

Maria Lavrador on terça-feira, 18 de junho de 2013 às 10:42:00 WEST disse...

Parabéns minha kida pelo teu milagre! Vai correr tudo bem!!!

Um beijinho mt feliz

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez