terça-feira, 23 de julho de 2013

46 XY

Postado por Nany às 7/23/2013 01:44:00 da tarde
Foi o resultado da amniocentese, está tudo ok com o nosso menino.
Passei a manhã ansiosa e nada de me chamarem para a consulta, que estava marcada para as 8h30, mas valeu bem a pena a espera.
Por cá estamos todos muito contentes, só falta contar aos manos que vem aí mais um menino.
O pai quer um Filipe ♥, e já que eu escolhi o nome dos outros dois vou fazer-lhe a vontade. ☺ Agora quero ver qual o diminutivo que lhe vou arranjar e Lipe não, não gosto ☺, para já é o Filipocas.
Obrigada pelo vosso apoio.

10 comentários:

Blog da Maggie on terça-feira, 23 de julho de 2013 às 14:54:00 WEST disse...

Desejo-vos mtas mtas felicidades, eu tinha palpite que era uma menina, já se vê que tenho um 6º sentido apuradissimo.

bjo

Maggie

Maria Lavrador on terça-feira, 23 de julho de 2013 às 15:22:00 WEST disse...

Ainda bem que está tudo com o teu menino Filipe, parabéns!!!!

Bjs, bjs, bjs e festinhas na barriga

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 23 de julho de 2013 às 16:02:00 WEST disse...

Ufaaaaaaa!!!

É um alívio TÃO grande, não é?

Muitooooooos parabéns!!!!!

Um beijinho grande para os papás, para os manos mais velhos e uma festinha na "casinha" do Filipe!

Caco on terça-feira, 23 de julho de 2013 às 23:48:00 WEST disse...

Já o terceiro?? Que corajosa :-). Muitos parabéns!!!

Bonitinha on quarta-feira, 24 de julho de 2013 às 03:04:00 WEST disse...

E eu que achei que era uma menina, estou como a Maggie :)
Que bom que está tudo ok, deve ter sido um alívio!
beijinhos

Mamã Petra on quarta-feira, 24 de julho de 2013 às 10:25:00 WEST disse...

Parabéns pelo teu menino e claro que tinha de estar tudo bem. Agora é aproveitar a gravidez ao máximo. Beijinhos grandes

soumaiseu.blogs.sapo.pt on quarta-feira, 24 de julho de 2013 às 20:48:00 WEST disse...

Já sabes que não sou fã de Filipe... mas hoje veio-me à cabeça o nick de "Pipo"... e gostei! LOOOOL.... Não sei qual é a vossa opinião mas para mim o nosso Filipe vai passar a ser o "Pipo".... :-) Bjoquinhas!

Mariposa Colorida on quinta-feira, 25 de julho de 2013 às 17:21:00 WEST disse...

Muitos parabéns. Tudo a correr pelo melhor. Fiquei mesmo muito contente.

Raquel Ribeiro on sexta-feira, 26 de julho de 2013 às 00:17:00 WEST disse...

Que noticias boas!!!! :D
Venha de lá mais um pilinhas...

bjs

Pobre(o)Tanas on sábado, 27 de julho de 2013 às 08:28:00 WEST disse...

Se fosse um menino tb lhe teria posto Filipe ;) Gosto muito! Mas gosto ainda mais de saber que está tudo bem com ele e convosco! Beijo enorme!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez