quinta-feira, 11 de julho de 2013

Fui espreitar o mais novo/a

Postado por Nany às 7/11/2013 01:55:00 da tarde
Hoje fui a uma consulta de obstetrícia com o médico que me seguiu das outras duas vezes. Mesmo neste estado avançado ele fica comigo e vai continuar a seguir-me. Não sabem o sorriso com que fiquei nem o tamanho do peso que me saiu de cima. Entretanto já tenho a ecografia morfológica marcada e também um ecocardiograma fetal, porque o medicamento que andava a tomar para as enxaquecas (Topamax) é preocupante a esse nível. Sim, e mais uma coisa para chatear esta minha cabecinha, mas vamos com calma, estou ansiosa pelo dia 23 para saber o resultado da amniocentese. É tão bom sentir que somos pacientes e não apenas um número nas estatísticas. A outra médica que me perdoe mas deixa a desejar.

3 comentários:

persiana/Raquel on quinta-feira, 11 de julho de 2013 às 14:11:00 WEST disse...

:-) já falta pouquinho pra ficares mais descansada!!!

bjs

Maria Lavrador on quinta-feira, 11 de julho de 2013 às 17:11:00 WEST disse...

Vai estar tudo bem, sem duvida

Um beijinho

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 12 de julho de 2013 às 11:38:00 WEST disse...

A gravidez é um estado maravilhoso (eu adorei estar grávida) mas também recheado de ansiedades. Que cheguem os resultados para que a possa disfrutar em pleno!

Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez