terça-feira, 13 de agosto de 2013

Compro ou não?

Postado por Nany às 8/13/2013 10:05:00 da manhã
Já sei quais os livros que o miúdo vai ter quando entrar no 1º ano do 1º ciclo. Não sei mais nada, aliás nem as turmas já que pela informação que me deram só em Setembro.
ele quer os livros, ele quer ver, folhear, perceber que é isso de ter livros da escola.
Eu compro agora e guardo-os já identificados e forrados?
Compro depois quando tiver a lista de material? Será que terei lista de material? Será que esgotam?
Estou na dúvida. Vocês já compraram com  antecedência? Vale a pena esperar?
img src="http://signatures.mylivesignature.com/54487/236/80B588A48708C7268B88C57D85E7D8B2.png" style="background: none transparent scroll repeat 0% 0%; border-bottom: 0px; border-left: 0px; border-right: 0px; border-top: 0px;" />

3 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt on terça-feira, 13 de agosto de 2013 às 18:01:00 WEST disse...

Nós cá em casa estamos no mesmo dilema, mas o pai decidiu que vamos esperar para comprar em Setembro. Vou esperar pela reunião com a professora ou professor que nos há-de dar a lista de material, e comprar tudo junto. Disseram-me na escola que os livros do 1º ano não esgotam... Por outro lado assim mantenho o "apetite" pelos livros intocável. Se eles vierem muito cedo cá para casa vão ser infinitamente folheados e explorados... assim a descoberta dos livros é em paralelo com o inicio das aulas...

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 19 de agosto de 2013 às 11:14:00 WEST disse...

Olá!

Seria importante saber se poderão esgotar ou não para decidires.

Se já sabes quais são e os conseguires guardar, não vejo porque não comprar já (eu adoro tratar de tudo com a maior antecedência possível).

Connosco é o colégio que trata de tudo, só a partir de 2 de Setembro é que podemos ir buscar o saco com os livros e o material, se não fosse assim, aposto que já tinha tudo lá em casa ;-)

Beijinhos!

persiana/Raquel on quinta-feira, 29 de agosto de 2013 às 09:59:00 WEST disse...

Nós optamos por comprar os livros! encomendei online e estou a aguardar que entreguem esta semana.
Qt ao restante material não comprei nada, vou aguardar pela lista de material...(q tb não sei se existe)
bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez