quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Ecocardiograma, Otite e Repouso

Postado por Nany às 9/26/2013 05:09:00 da tarde
Fui fazer o ecocardiograma fetal e tudo está bem com o coração do nosso bebé. Foi  melhor notícia que me poderiam ter dado.
Entretanto, como os desconfortos continuam eu falei com o meu médico, ele esteve a ver as ecografias e considerou que era mesmo altura de parar, por isso estou de baixa alto risco. A eco continua a acusar o problema no rim e uma desaceleração no crescimento. Notei uma alteração logo no dia seguinte, foi como se dissessem ao meu corpo que podia descansar: dormi toda a manhã e ainda fiz uma sesta de tarde, o cansaço apanhou-me totalmente desprevenida.
Como o Pedro já começou a natação eu andava mais atenta às suas orelhas, e o pai disse-me que o ouvido direito estava com uma cera demasiado amarela. Fui com ele ao otorrino e o diagnóstico foi de otite média aguda. Já está medicado, ele não se queixa mas enquanto não melhorar nada de piscina, o que ele não gosta já que adora estar dentro de água.
E por aqui vamos andando, com um cansaço e falta de forças estranhas, mas ansiosa que o tempo faça o seu trabalho e que a medicação dê uma ajuda e este menino cresça saudável.

6 comentários:

São on quinta-feira, 26 de setembro de 2013 às 20:18:00 WEST disse...

Não desanimes... tudo se vai compor! Beijinhos de bom descanso... :-)

Raquel Ribeiro on sexta-feira, 27 de setembro de 2013 às 00:01:00 WEST disse...

descansa!!!
bjs

Pobre(o)Tanas on sábado, 28 de setembro de 2013 às 17:28:00 WEST disse...

Descansa que o teu corpo fará o resto e tratará de criar o Filipe para o por cá fora lindo e saudável!

Beijoca e as melhoras para o Pedrocas!

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 1 de outubro de 2013 às 11:41:00 WEST disse...

Repouso para alguém que já é mãe é algo muito subjectivo, não é?

De qualquer forma, vais ver que o facto de não teres preocupações com horários de trabalho te vai ajudar.

Uma beijoca grande

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 8 de outubro de 2013 às 16:28:00 WEST disse...

Andas muito caladinha. Está tudo bem?

Beijinho grande.

Maria Lavrador on terça-feira, 8 de outubro de 2013 às 18:02:00 WEST disse...

Estou como a Filipa, como estão a correr as coisas por ai?

Um beijinho e aguardarmos noticias

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez