segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Os dias passam a uma velocidade alucinante e andam demasiado devagar

Postado por Nany às 11/11/2013 10:30:00 da manhã
Se por um lado sinto que esta gravidez está quase no fim e me tento aguentar, por outro sinto que demora até conhecer o meu menino mais novo.
O mano mais velho está ansioso, a mana não percebe bem, o pai está calmo e a avó já tenta escolher o dia e marcar as coisas.
Eu vou andando, levando, com dores, com dificuldades nos movimentos, mas com calma. Até a uma queda já tive direito, quase que fiz a esparragata na cozinha.
Amanhã temos consulta e logo converso com o médico, aliás ele é que deve conversar comigo por causa do aumento de peso, mas sinceramente não me importa. Não posso dizer que já tendo iniciado a gravidez em obesidade me sinta feliz, mas nesta recta final só me interessa a saúde do meu filhote, o resto resolve-se depois.

3 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt on segunda-feira, 11 de novembro de 2013 às 11:03:00 WET disse...

:-) Calma Não stresses! Um dia de cada vez... tudo se vai resolver a seu tempo. E vai tudo correr bem! Beijoquinhas cá de casa!

Raquel Ribeiro on segunda-feira, 11 de novembro de 2013 às 22:32:00 WET disse...

Está quase...força aí!
bjs

Unknown on terça-feira, 12 de novembro de 2013 às 14:04:00 WET disse...

É mesmo isso, em primeiro o filhote.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez