segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

7 Anos

Postado por Nany às 1/13/2014 07:00:00 da manhã
7 anos é o tempo decorrido pré e pós ser uma mulher diferente, mais rica, mais preenchida, mais feliz.
Faz hoje 7 anos o meu amor primeiro, o meu menino mais velho, o fofo do meu coração.
Hoje é dia de o fazer sentir ainda mais especial, de lhe dar mais abraços apertados como ele me dá a mim, de o encher de beijos, dar colo. Afinal hoje é mesmo o dia dele.
Para mim o 13 passou a significar AMOR.
Parabéns meu lindo filho.

4 comentários:

Unknown on segunda-feira, 13 de janeiro de 2014 às 17:36:00 WET disse...

Parabéns ao teu filhote lindo,tudo de bom para ele e tambem para ti!! Feliz ano de 2014 para vocês,sejam muito felizes!! Beijinhos fofinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

Raquel Ribeiro on segunda-feira, 13 de janeiro de 2014 às 23:19:00 WET disse...

Muitos parabens!!!!!
:-)

soumaiseu.blogs.sapo.pt on terça-feira, 14 de janeiro de 2014 às 10:42:00 WET disse...

Parabéns meu lindo! Que a vida te traga tudo de melhor que tem para oferecer! Beijinhos dos Tios!

Pobre(o)Tanas on quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 às 21:59:00 WET disse...

Oh muitos parabéns!!!!!!!! Que grande ele está!!! Beijinho grande para todos aí em casa!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez