domingo, 25 de maio de 2014

6 meses

Postado por Nany às 5/25/2014 08:30:00 da manhã
Meio ano, a primeira bronquiolite, o segundo antibiótico. Mas não vamos falar disso, quero que os teus 6 meses fiquem registados por coisas boas, meu amor.
Estás grande, muito crescido, tão crescido que vestes roupa para 9 meses, muito lindo, muito maroto, muito espertalhaço.
Ainda não te viras, preferes que nós o façamos por ti, chateias-te com os bonecos porque eles não são interactivos, os manos são uns "bonecos" bem mais interessantes com quem brincar.
Tens o sorriso mais delicioso, terno, desarmante e doce do mundo. Uns olhos grandes e observadores.
Não és de choros, és bem calminho, mas refilas e refilas quando algo não está a teu gosto. Adoras beijinhos no pescoço e nós adoramos as gargalhadas lindas que dás.
Já comes sopinha com carne, frutas cruz ou cozida e a papa continua a ser o alimento que te mantem satisfeito por mais de 4h.
Acho engraçado que "conheças" um telemóvel ou o tablet do mano, já sabes que são bem engraçados nas imagens que mostram, especialmente quando o mano decide "jogar" contigo.
Continuas a adorar texteis, acho que são o teu alimento favorito ☺. Nunca vi bebé que largasse tudo, para "comer" uma fralda, uma manga de camisa ☺
Nós continuamos a cada dia mais apaixonados por ti. És o nosso amor pequenino, o maroteco que nos faz sempre sorrir de coração cheio.
Que Deus te abeçoe sempre meu querido, parabéns pelos teus 6 mesinhos.
Com muito amor da tua mamã, que te adora

0 comentários:

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez