segunda-feira, 23 de junho de 2014

Dorminhoca, ou nem por isso

Postado por Nany às 6/23/2014 11:35:00 da manhã
A minha princesa não é muito de dormir. A sesta só a faz na escola e para o ano já ninguém faz sestas.
Mesmo quando de noite a colocamos na cama, ela fica mais de uma hora a cantar, a falar, a brincar sozinha até adormecer.
Acorda relativamente fácil, desde que seja com miminhos e no tempo dela. Durante a semana vou ao quarto. puxo os estores, dou meia dúzia de beijos, deixo-a estar e volto mais tarde. Ao fim de semana deixo-a dormir até querer.
Para nós foi um caso raro quando ela ontem adormeceu no sofá perto das 19h e só acordou hoje às 7h40 da manhã por ela própria.
Devia estar mesmo a precisar e se me tivessem deixado eu também teria feito o mesmo.

2 comentários:

Magda on segunda-feira, 23 de junho de 2014 às 16:29:00 WEST disse...

olha a minha tb me fez uma "parecida" no sábado e afinal a coitadinha estava era a ficar doentinha...

Eu tou escondida on segunda-feira, 23 de junho de 2014 às 22:59:00 WEST disse...

Também quero!!! :-)

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez