sexta-feira, 13 de junho de 2014

E o 1º ano do 1º ciclo chega hoje ao fim

Postado por Nany às 6/13/2014 09:00:00 da manhã
O meu miúdo mais velho termina hoje o 1º ano, e eu penso, como assim, não é possível.
Eu sei que é um tema recorrente nas mães, pensarmos nos nosso meninos e meninas como eternos bebés, mas a verdade é que por muito que não se queira eles crescem, o tempo voa e nós sem nos darmos conta ficamos não com bebés mas com uns miúdos atrevidos e doces em casa.
É bom vê-los crescer, por muito que os queira manter pequeninos e ainda ontem, quando fui levar a minha filha a fazer xixi, meia a dormir, fazia-lhe miminhos nos caracóis e só me apetecia que aquele momento corriqueiro se mantivesse sempre. Mesmo assim eu gosto de os ver crescer, de os ver aprender, descobrir, suplantar etapas. É agridoce, bem sei, mas é bom.
Hoje é dia de festa, de mimos, de boa meu amor, dia dele a ser compartilhado por todos nós.
Dia de sentir o peito inchado de orgulho, de ver aquele pequenino que nasceu com 50,5cm moreno e chorão e agora já calça o 34 a ultrapassar esta etapa. Dia de lágrima no olho, tanto de orgulho como de “estás a crescer tão depressa”.
Dia que se quer muito muito bom.
Tenho muito orgulho em ti meu filho, e tu sabes porque faço questão de to dizer.

2 comentários:

Raquel Ribeiro on sexta-feira, 13 de junho de 2014 às 11:11:00 WEST disse...

E eu também nem quero acreditar que o 1º ano já passou! Tão rápido!

parabens!

soumaiseu.blogs.sapo.pt on sábado, 14 de junho de 2014 às 13:27:00 WEST disse...

Pedrocas lindo da Tia São! Beijinhos fofinho! :-) A Tia também tem muito orgulho em ti! <3

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez