segunda-feira, 28 de julho de 2014

Dia avós

Postado por Nany às 7/28/2014 02:17:00 da tarde
Foi um dia de sábado normal. Nada de estrondoso, nem de lanchinhos preparados, nem de almocinhos especiais, nada.
A prenda da avó requer que a mesma experimente e decida a que quer, mas como a própria anda com preguiça ainda não a recebeu.
Eu não tive avós, naquele sentido de ter avós que ficassem comigo, que me contassem histórias, me dessem bolinhos ou chocolates. Dos dois lados foram pessoas que conheci e apenas isso. Por essa razão, independentemente do que eu penso, do que muitas das vezes oiço e calo, quero que os meus filhos possam ter avós, possam ter recordações maiores que as minhas que não passem só por um conhecimento.
Avós que complementem e que façam coisas novas, não que tentam suplantar-se aos pais e fazer a mesma coisa só que em maior. Para mim pais são pais, avós são avós.
Na árvore genealógica cada galho serve para cada membro e cada um é especial e único, se tenta apanhar o outro ou se estica demais e não suporta o peso dos pássaros ou sufoca o outro.
O vosso dia dos avós correu bem, ou nem comemoram?
 

1 comentários:

Magda on sexta-feira, 1 de agosto de 2014 às 20:55:00 WEST disse...

a minha filhota acabou de ir para espanha com os meus pais... ela (e ele) têm avós, eu fui assim um pouco cm tu...

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez