terça-feira, 15 de julho de 2014

Por favor, digam-me que não sou só eu

Postado por Nany às 7/15/2014 01:53:00 da tarde
No papelinho que nos deram na escola com as informações do que era necessário para a praia vinha a indicação de os meninos levarem o protector solar e que a primeira colocação fosse feita em casa.
Ora, aqui a mãezinha coloca o protector antes de os meninos vestirem o fato de banho, mas já recebi os comentários que os meus miudos vão brancos. Vão, factor 50+ e bem barradinhos, o termo é mesmo esse barradinhos.
Mesmo assim o meu morenaço está bem morenaço e a minha miuda branquela não se nota queimadura nenhuma e não têm pele a cair.
Digam-me lá, sou só eu que quando os miudos saiem de casa para irem para a praia vão barradinhos?

4 comentários:

Magda on terça-feira, 15 de julho de 2014 às 16:41:00 WEST disse...

não és não. a minha tb vai porque é branca cm a cal, cm eu e cm o pai e ainda me lembro de apanhar escaldões mesmo com protetor, mesmo debaixo de sombra... e não é nada bom.

Gata on quinta-feira, 17 de julho de 2014 às 06:51:00 WEST disse...

Eu não tenho filhos, mas lembro-me de a minha mãe me barrar com Nivea da lata azul :)
Bjs

soumaiseu.blogs.sapo.pt on quinta-feira, 17 de julho de 2014 às 12:15:00 WEST disse...

Não, não és só tu! Eu também unto a Rita com protector solar 50+... e sim ela fica tostadinha mas dentro daquilo que a sua pele permite de uma forma saudável. Já me disseram "Olha andas com a miúda na praia não sei o que lhe fazes que está branca na mesma..." Eu levanto-lhe ligeiramente a cueca do bikini e respondo simplesmente "Acha? Chama-se protecção!" Com o sol não se brinca!

Sentada na ponta da lua on sexta-feira, 18 de julho de 2014 às 14:13:00 WEST disse...

Por aqui também usamos e abusamos de protector factor 50! Eu sou branquela, pouco bronzeio e o meu filho bronzeá facilmente, mas com o sol não se brinca. E isso até ele já sabe!
Bjinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez