segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Como fazer uma miuda feliz por pouco dinheiro

Postado por Nany às 9/29/2014 02:00:00 da tarde
Foto minha PROIBIDAS

 cópias e/ou reproduções
A nova tara da minha miuda, a Elsa do filme Frozen.
Por 8€ na Primark tenho uma miuda feliz, que não quer tirar o vestido por nada e que por causa do mesmo, e que na hora de vestir, não dá dramas nenhuns.
Sim, dramas com quase 4 anos, que a minha miuda sabe bem o que quer vestir e calçar e por muito que eu ache lindo, se ela embirrar temos drama e birra.
E esta é a minha linda que me diz: "boa noite mamã, és  a minha mamã mais linda de todas, adou-te" E eu fico assim a modos que mais inchada que um perú.

2 comentários:

Eu tou escondida on segunda-feira, 29 de setembro de 2014 às 23:33:00 WEST disse...

Fica muito fofa!

Magda on segunda-feira, 13 de outubro de 2014 às 23:28:00 WEST disse...

a minha tb me diz que sou a mamã linda dela... é tão bom. e olha que feliz (e fofa) que ela está!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez