terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Dia de miudas

Postado por Nany às 1/06/2015 01:13:00 da tarde
No domingo foi um dia de miudas.
A minha Princesa já me andava a pedir um piquenique só eu e ela, um dia a duas, no Domingo decidi que era o dia ideal para isso.
Andou no comboio do Pai Natal, na zebrinha que a mãe empurrava. Almoçámos só as duas e chegou a casa cansada, mas sorridente.
Ás vezes é preciso um dia assim, um dia em que só eles interessam e que mesmo sendo três, tenham o dia do filho único. Não é fácil, mas se pedem é porque precisam e do alto da experiência dos seus 4 aninhos ela bem pedia.
É linda e inteligente a minha menina. Ela bem sabia que seria um dia mágico para as duas.
Hoe é Dia de Reis e por isso toca a celebrar os príncipes e princesas das nossas vidas.

1 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt on quarta-feira, 7 de janeiro de 2015 às 10:24:00 WET disse...

Tão bom! Sabe tão bem dar miminhos aos nossos pintainhos!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez