quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Família de Monstros

Postado por Nany às 1/21/2015 04:08:00 da tarde
Um dos projectos na sala da minha miuda este ano são os monstros. Os monstros que os assustam, que não os deixam dormir, mas que vai-se a ver até são simpáticos. Tudo para desmistificar medos e receios.
Temos o monstro Henry Monstro Feliz, temos um livo sobre um Monstro que cheira mal, temos os filmes daqueles monstros fofinhos e que nos arrancam umas gargalhadas, temos vários monstros.
Mas os melhores de todos somos nós: o Pai é o Monstro das Cócegas, o mano Pedro é o Mostro dos Abraços, o mano Filipe é o Monstro das Bolachas (e se ele gosta de bolachas) e eu sou a Monstra dos Miminhos e Abracinhos, e ela, bem ela é a Monstrinha Gulosa (porque gosta mesmo muito de chupas, gomas, rebuçados e chocolates).
E vocês, que tipo de monstro são?

2 comentários:

Magda on quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 às 22:04:00 WET disse...

que giro. a minha começou há pouco tempo com o medo dos montros, pergunta-me se eles entram em nossa casa. Que tipo de monstro eu sou? Sei lá, um monstro beijoqueiro... estou-lhes sempre a dar muitos, muitos beijos.

soumaiseu.blogs.sapo.pt on quinta-feira, 22 de janeiro de 2015 às 14:41:00 WET disse...

Eu sou a Monstra Tia São, aquela que pede sempre um beijinho e nunca o leva nem deixa que lho dê... LOL! O dia em que me sair a sorte grande vou ter muitos beijos para dar e receber, vou por tudo em dia! Eheheheheheh!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez