quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Dia dos Amores

Postado por Nany às 2/18/2015 08:30:00 da manhã
Dia dos Namorados, dos Afectos, do que queiram.
Comemorou-se o amor de forma simples. Eu recebi umas flores na véspera, o Pai uns chocolates e os mais velhos trocaram umas gomas entre si, o mais novo mais beijos e mimos do que costume.
O que importam são os afectos diários, o cuidado com o próximo, o carinho e a dedicação.
Dias não são dias e eu continuo a achar que sim, devemos celebrar o amor, e não me importa / incomoda minimamente que exista um dia programado para tal. Podemos comemorar nesse dia e nos outros todos.

2 comentários:

Gata on quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015 às 18:23:00 WET disse...

Ah, que lindos!!! Cá em casa nunca ligámos, eu opto mais por ter atenções regulares :)

Magda on sábado, 21 de fevereiro de 2015 às 15:41:00 WET disse...

Tb gosto de assinalar todos este dias do calendário, e não me venham com a conversa que preferem mimos todos os dias, que nós por cá tb os temos e ainda assim não dispensamos marcar estes de forma (ainda mais) especial.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez