terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

O tempo, esse grande culpado

Postado por Nany às 2/03/2015 12:48:00 da tarde
É ele o culpado, o culpado de eu não ter tempo para eles, para mim, para nós.
O culpado de não ter tempo para as histórias grandes, o culpado de ler as histórias sumarizando o conteúdo.
O culpado de considerar que a comida que faço não tem sabor, que é amanhada às três pancadas, que engulo e de repente tenho fome, que estou sempre a enfiar colheres de sopa na boca de alguém.
O culpado de não aproveitar os momentos deles, as brincadeiras, as conversas deliciosas.
O culpado de não me conseguir deixar gravar na mente aquelas coisas giras que dizem, que fazem.
O culpado de nem me lembrar da máquina fotográfica.
O culpado de tudo, porque a falta de tempo me angustia, me tolhe os movimentos, me atrofia as ideias e me tira o ar.
Quero tempo, mas tempo de qualidade, tempo bom, tempo em família, sem pensar no trabalho por fazer, na casa por arrumar, na roupa por passar.
É, o tempo é grande culpado.
E eu, eu ando com falta dele.

1 comentários:

43 e picos on quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015 às 16:23:00 WET disse...

Pois é, esse grande culpado do bom, e do menos bom...

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez