quarta-feira, 25 de março de 2015

16 Meses

Postado por Nany às 3/25/2015 09:00:00 da manhã
Brincalhão. Atrevido. Mimado. Espertalhão. Palhacito. Lindo, lindo e doce docinho.
És um reguila do pior, como diz a tua educadora, um rufia. Que saiam da tua frente porque tu não te desvias: desvias os amigos, mas perdes contra as ombreiras das portas.
Comes bem, menos agora doentinho (agora é quase nada), mas és boa boca. Sabes perfeitamente onde está a lata do pão, e o armário das bolachas, que grande guloso. ☺
Já começas a dar uns belos chutes na bola, embora chutar ou lançar com a mãe seja o mesmo.
O banho é um dos melhores momentos do dia, só não gostas de quando te tiramos da banheira. Não te importas (muito) que te corte as unhas das mãos, já as dos pés é outra história, muitas cócegas, muitas mesmo. Por falar em pés, quando te mudo a fralda ou visto / dispo e te cheiro os pés, ficas deliciado, pedes mais e gostas que diga que tens chulé. Depois dou-te vários beijos e ris perdido, ao ponto de ficares com soluços tamanhas são as cócegas que tens e te faço.
Por falar em dar gargalhadas, dás, boas e sonoras, que põe toda a família a rir. Gostas de beijinhos no pescoço, cócegas na barriga e das brincadeiras dos manos.
O mano adora-te e faz de tudo para te ver feliz, diz que és o seu bebé querido e quer ser teu gémeo. A mana só te quer agarrar e fazer cócegas, chama-te o seu bebé pimpilinhas,. mas é dela que tens os maiores ciúmes.
O pai é o único que te consegue aspirar o nariz e tu foges dele assim que o vez com o Narhinel na mão, mas exceptuando isso agarras-te a ele, porque o adoras, porque ele te faz tudo e porque és o seu bebé lindo.
És um pouco preguiças a falar, mas fazeste entender perfeitamente. Peço para repetires as coisas e tu abanas que não com a cabeça, outras vezes mandas-me passear com o desprezo que me dás.
Estás tão grande, lindo e safado que dá vontade de te apertar forte contra o meu peito, beijar-te infinitamente, dizer o quanto te adoro e nunca te deixar ir. E tu gostas quando o faço e pedes mais. ☺
Adoro-te meu bebé lindo, parabéns pelos teus 16 mesinhos

2 comentários:

sandra on quarta-feira, 25 de março de 2015 às 09:57:00 WET disse...

A ternura dos manos :)

Magda on quinta-feira, 26 de março de 2015 às 10:04:00 WET disse...

tão bom ter estes seres pequeninos para amarmos assim. =D

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez