sexta-feira, 22 de maio de 2015

O drama das sextas-feiras

Postado por Nany às 5/22/2015 02:05:00 da tarde
Todos os dias a minha filha me pergunta se estamos de férias, se pode ficar em casa. Ela não lhe apetece muito ir à escola, ficar em casa com os seus bonecos e os desenhos na tv é muito melhor.
Hoje, foi mais um dia de drama matinal. Não é só o sono, o querer ficar a dormir, é sexta, é dia de ginástica - começam os gritos.
A minha miuda gosta de pular, de brincar, de dançar, de correr, de se mexer. Adora a natação, e se há dias em que está mais cansada, aborrecida, ou com falta de vontade, depois de chegar à piscina a coisa anima. Não gosta é de ginástica à sexta na escola.
Ai, Deus meu, todas as quintas à noite a preparo para acontecimento. Todas as sextas de manhã temos drama.
Alguém tem dicas de como ultrapassar esta fobia (se é que lhe podemos chamar assim)?

1 comentários:

sandra on sexta-feira, 22 de maio de 2015 às 15:28:00 WEST disse...

Ainda não passei por isso espero não passar mas deve ser difícil convencer uma menina de 4 anos que tem de fazer um coisa que não gosta.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez