quinta-feira, 4 de junho de 2015

"Discussão" de ontem à noite

Postado por Nany às 6/04/2015 01:03:00 da tarde
O Pedrocas trouxe da escola um papel para encomendar livros. Até aqui nada de novo, aliás, é algo recorrente.
Entretanto, na conversa fiquei a saber que são livros de exercícios, mas que a professora diz que estão aquém do nível dele, ele (e outros) precisam de algo mais exigente.
A "discussão" aconteceu proque ele queria que eu comprasse estes livros e aqueles que eventualmente a professora venha a indicar.
São "discussões" que gosto de ter. Sobre o livro que ele irá ler a seguir. É bom, muito bom.
Gosto de lhes passar o gosto pela leitura.
E vocês, que gostos vossos gostam de passar aos vossos filhos? Comer gelados e fazer bolas enormes de pastilha também contam. ☺

4 comentários:

sandra on quinta-feira, 4 de junho de 2015 às 15:20:00 WEST disse...

A leitura é um bom gosto que também gosto de passar, embora não tenha muito tempo gosto de lhe passar o gosto pelo desporto, seja uma caminhada ou andar de bicicleta porque futebol esse ele já tem :)

soumaiseu.blogs.sapo.pt on sexta-feira, 5 de junho de 2015 às 20:21:00 WEST disse...

Leitura, solidariedade, o prazer de dar a vez a alguém, dizer obrigada, o respeito... tanta coisa!

Raquel Ribeiro on quarta-feira, 10 de junho de 2015 às 21:57:00 WEST disse...

Eu lia muito em pequena, agora confesso que não o faço!
Se calhar é por isso que o meu Tb não mostra especial interesse pela leitura! E a professora ainda não recomenda compra de livros, leva-os à biblioteca escolar e se quiserem trazem 1 livro...

Magda on sexta-feira, 12 de junho de 2015 às 10:40:00 WEST disse...

A leitura sem dúvida é algo que sempre quis passar aos meus. e parece que a ela já lhe peguei o vicio nos puzzles, tem uma coleção que não pára de crescer. ainda ontem comprámos dois para cada uma... levamos o pai à falência... heheheh

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez