terça-feira, 25 de agosto de 2015

21 Meses

Postado por Nany às 8/25/2015 08:00:00 da manhã
Ai que malandreco e crescido estás.
Que lindo, falador, espertalhaço, maroto és.
Adoras comer, tomar banhocas, brincar os os manos, ao acordar é menino do Papá, mas chamas sempre a tua Saia (Sara) e o Peú/Peco (Pedro).
Depois do leitinho - brincadeira pura e dura. Gargalhadas deliciosas, sorrisos marotos, olhares manhosos.
És o nosso bebé lindo, amor das nossas vidas e estes teus 21 meses de existência tornaram a nossa vida mais perfeita, completa e feliz.
Adoro o teu carinho, os beijinhos, as marotices, as cócegas que te faço, os sorrisos, as nossas conversas, ver-te dormir (comprido, quase que ocupas a cama toda), o teu cheiro doce, os teus caracóis marotos, as tuas mãozinhas sapudas, os teus pés gordinhos, os teus mimos e a forma como me olhas e examinas.
Adoro ser a tua mamã, meu presente surpresa lindo.
Chamas mãe a toda a gente, inclusive ao pai. Falas, falas em Filipolês e pensas que percebemos tudo, quando isso não acontece demonstras o que queres e fazes-te explicar de outra forma. És um miúdo inteligente e desenrascado.
Agora, muitas vezes temos sessões de ciúmes com os manos, de marcares o teu lugar, a tua posição. Em especial com a mana, provavelmente por terem uma idade tão próxima tenham que demarcar mais as vossas posições.

1 comentários:

Gata on terça-feira, 1 de setembro de 2015 às 13:38:00 WEST disse...

Que maravilha!
Não tenho férias ;)

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez