quarta-feira, 2 de setembro de 2015

1º dia creche / ATL

Postado por Nany às 9/02/2015 02:02:00 da tarde
O mais velho: agarrou-se a mim, num misto de encosto e mimo, sem grandes alardes. Dei-lhe (mais) uma beijoca das grandes, desejei-lhe um bom dia, daqueles em que brinca e se diverte muito.
A miuda gira/reguila: na boa, viu as amigas e adeus sim, que ela tem mais que fazer. Onde está o beijinho da mamã? (só mais um), sim deu e depois xau e até logo. Tem um boa dia filha, acho que não ouviu.
O mais novo: enroscou-se por completo, consegui distraí-lo com os bonecos novos. Um beijo mais, um mimo mais, um tem um bom dia e brinca muito e saí de mansinho para não desencadear uma crise de choro (dele ou minha?) Quando saí da creche estava ao colo da auxiliar mas nem me viu.
Não importa a idade, as vezes que passe pelo mesmo, mas fico sempre de coração apertadinho.

0 comentários:

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez