terça-feira, 6 de outubro de 2015

Conversas soltas #2

Postado por Nany às 10/06/2015 08:00:00 da manhã
Sara- Mãe, tens bebés na barriga?
Eu - Não.
Sara - Eu queria ser a última...
Eu - A última?
Sara - Sim, ser a bebé.
Eu - Mas tu és a minha princesa bebé
Sara - Sabes, eu tenho 8 bebés na barriga.
Eu - 8?
Sara - Sim, uns tão a dormir, outros a comer, e alguns a brincar, mas não nascem é todos ao mesmo tempo.

(As nossas conversas enquanto o sono não chega - o sono dela entenda-se - são semrpe uma delícia)


2 comentários:

Magda on terça-feira, 6 de outubro de 2015 às 23:57:00 WEST disse...

ela lá sabe... hehehe

soumaiseu.blogs.sapo.pt on segunda-feira, 12 de outubro de 2015 às 11:55:00 WEST disse...

Chiça! Tantos netos? Tás feita! Ahahahahahahahah!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez