segunda-feira, 25 de abril de 2016

29 meses

Postado por Nany às 4/25/2016 08:30:00 da manhã
Filipe com 29 meses rima com: malandrice, fofurice, traquinice, manhosice, espertice, doçura, muito colinho da mamã e nada de dar beijos à mãe o malandro (mas sempre a puxar-me para eu lhe dar mais e mais).
Um doce de menino, falador quando lhe apetece, traquinas no bom sentido, que tanto arruma os brinquedos como me manda a mim. Que tanto me chama com voz doce como com voz grossa. Que tanto come tudo como não quer comer nada (e isso é sempre sinal de estar a ficar doente).
Um Filipe com vontade própria, mas que mesmo dentro das birras, das boas e belas birras, das que me rebentam os tímpanos e dão cabo da paciência, não perde a doçura.
Gostas de fazer puzzles, mas não os de duas ou três peças, os que têm mais são sempre mais divertidos.
Gostas de escrever, desenhar e pintar.
Gostas de ler histórias e que te contem histórias. Sempre que te contamos histórias começas a rir e como tens uma gargalhada deliciosa e contagiante acabamos sempre a rir contigo.
Adoro o teu mamã ana amigo (amamã anda comigo), o teu mi mãe (minha mãe), mãe mia (mãe é minha).
Gostas de passear, de andar livre e solto, de aprender, de fazer cócegas, que o teu gigante das cocas (gigante ds cócegas = o pai) te faça cócegas, de escovar os dentes, de subir ao teu banquinho para me ajudares a fazer o jantar, de comer sozinho, de descascar as laranjas e as bananas sozinho, da tua xuxa e do teu miminho (o boneco que usas para dormir).
Estás crescido, mesmo muito crescido, mas és e sempre serás o nosso bebé lindo o nosso Fiípi (Filipe), lindo e fofo que adoramos do fundo do coração.
Parabéns amor pelos teus 29 meses.
  

1 comentários:

Raquel Ribeiro on quarta-feira, 27 de abril de 2016 às 22:42:00 WEST disse...

Um fofinho!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez