sábado, 25 de junho de 2016

31 Meses

Postado por Nany às 6/25/2016 08:00:00 da manhã
Falador, teimoso, reguila, bailarino, que me prega sustos, aperta as bochechas e diz minha mamã com o voz mais mel que me derrete mais depressa que um cubo de gelo em pleno deserto.
Ainda adora chucha, bebes leitinho pelo biberão de manhã, estamos a treinar deixar as fraldas para usar as pecas (cuecas), comes quase tudo com a colher auxiliado com a mão, explicas o que fizeste durante o dia, não esquecendo o facto de arrumar os brinquedos depois de brincar.
Adoras o mano para brincar. Tiras os brinquedos à mana mas é em cima da cama dela que te divertes com os brinquedos dela. Tens brincadeiras diferentes com cada um deles.
És o nosso amor mais doce. O nosso reguila mais lindo e como tu mesmo dizes, o nosso fofinho é o Fiípi (Filipe).
Amo-te do fundo do coração meu reguila bebé.
Parabéns pelos teus 31 mesinhos
  

0 comentários:

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez