terça-feira, 18 de outubro de 2016

Eu estou a tornar-me uma mãe chata

Postado por Nany às 10/18/2016 02:17:00 da tarde
e gritona, e chata, e má, e parva, e e e.....tudo isto e mais.
Começo os dias a gritar.
Acabo os dias a gritar.
Sempre a mil à hora, sempre atrasada, sempre a levar tudo e todos de arrasto, sempre sem tempo, sempre a correr.
Não sei o que se passa: deixo tudo arranjado de véspera, acordo primeiro, acordo-os cedo e nada resolve.
Falo, falo, falo. Ensino, voto a ensinar. Exemplifico, torno a exemplificar e mesmo assim nada.
Estou cansada de estar cansada. De estar sempre a chateada. De estar sempre a ralhar.
Isto está complicado e eu estou a tentar de todas as maneiras.
É que além de mãe, sou filha, sou mulher, trabalhadora e indivíduo.
Estou aqui, mas não estou.

1 comentários:

Eu tou escondida on terça-feira, 18 de outubro de 2016 às 22:28:00 WEST disse...

Como eu te percebo... mesmo!!!!
Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez