domingo, 30 de outubro de 2016

Os nossos ritmos

Postado por Nany às 10/30/2016 01:50:00 da tarde
Já começaram a entrar nos eixos.
Com a natação dela e o karaté dele. O mais pequeno fica na escolinha e ou eu ou o pai o vamos buscar.
Ela tem os meus horários. O Pedro vai comigo para a o ATL de manhã e dois dias por semana vou buscá-lo à escola. (Onde é que já se viu entrarem na escola às 90h da manhã e sairem às 17h30? E com actividades lectivas seguidas, não estou a falar de AECS).
Tenho dias que corro para os ir buscar.
Tenho outros que faço tempo para chegar a hora.
Era tão bom ter os três no mesmo sítio e com o mesmo horário, mas tenho para mim que esse tempo já lá vai.

1 comentários:

Magda on domingo, 30 de outubro de 2016 às 15:31:00 WET disse...

É por essas e por outras que fico muito grata de poder fazer part-time em vez de full time. =D

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez