É amada por uns, odiada por outros.
Andamos a retirar a dita ao Filipe. Não está a ser fácil, as noites começam com choradeira, leva mais de um hora a adormecer nos dias bons, ao colo.
Está na hora, ele só a usava para dormecer, e como no fim de semana dormiu sem ela a decisão - já tomada - foi posta em prática.
Não me lembro de nehum dos manos ter sido assim. O Pedro também adorava a amiguinha chucha, mas como ela era sinónimo de dormir, coisa que nem hoje ele gosta de fazer, foi mais fácil.
Não acho piada é dizerem-me que não percebem porque tiro a chucha ao miúdo com 3 anos, quando os filhos a usaram até ao 1º ciclo, que a chegavam a guardar apenas quando entravam o portão da escola. Não sou ninguém para julgar mas não acho normal. A chucha tem o seu tempo, tal como tudo na vida.
No caso do meu filhote além da baba que a dita causava e que lhe estava a deixar a zona da boca cheia de borbulhas, é também a questão dos dentes, já tem uma diferença por causa da mesma nos dentes da frente e não, não me apetece que ele fique assim. São dentes de leite, eu sei, mas sou apologista do prevenir para não ter mais tarde de remediar.
Agora é levar uma hora de deitar de casa vez e preparar sempre a mesma história que a chucha está com as suas amigas na árvore das chuchas e que podemos sempre visitá-la (não usá-la).
Na Minha Caixa de Correio
Há 2 semanas
1 comentários:
hein?! Até ao 1º ciclo? Credo! O meu tb usa e eu gostava de a tirar e até já experimentei mas não correu bem. é que o rapaz agora leva quase 2 horas a adormecer com a dita cuja, nem te digo quanto leva sem ela. No entanto na escolinha (que tb já só usava para dormir), deixaram de usar no inicio do ano e correu às mil maravilhas.
Antes dos 3 ou perto vá, gostava que o meu a deixasse tb,
Boa sorte!!!
Enviar um comentário