sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Um filho com quase 10 anos

Postado por Nany às 1/06/2017 02:34:00 da tarde
Está a ficar um homem, quase do meu tamanho, que ás vezes já tem vergonha de me dar a mão, mas que continua a ser o mais doce de todos os filhos crescidos.
Fez um ontem o molde para usar aparelho dentário.
Foi hoje à consulta e está com 42kg e 1,40cm.
Vamos às vacinas dos 10 anos e além disso também iremos fazer a vacina do HPV. Sim, apesar de estar apenas no Plano Nacional Vacinas (o novo entrou em vigor este mês, se quiserem ler mais sigam o link) para as meninas, os meninos também podem ser vacinados. E digo iremos, por duas razões, uma são duas doses a cerca de 90€ e a segunda estamos à espera da nova vacina que traz mais serotipos do que a actual.
E o meu menino de ouro está quase com 10 anos.
Uma década de maternidade pela primeira vez.
Uma década de baba e orgulho que me enche o peito.
Uma década de amor sem tamanho.
A melhor década da minha vida.

2 comentários:

Raquel Ribeiro on segunda-feira, 9 de janeiro de 2017 às 23:11:00 WET disse...

Está tão crescido!
Uma década!
Que emoção!
Bjs

Magda on sexta-feira, 13 de janeiro de 2017 às 23:42:00 WET disse...

e realmente uma etapa marcante... ainda vou a meio!!! ;)

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez