terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Piolhos

Postado por Nany às 2/21/2017 01:16:00 da tarde
Anda uma infestação de piolhos na escola dos meus filhos que nem vos conto.
A minha miuda tem sido várias vezes contemplada. Sim várias. Já lhe cortei o cabelo e tudo.....
Andamos a tentar todas as mezinhas: desde vinagre de maçã, perfume no cabelo e spray com óleo de melaleuca (que também misturo no champô e no amaciador - e o cheiro daquilo?!?!?) e nada.
Vejo-a praticamente todos os dias e se na véspera não tinha, hoje tem. Tem sido uma luta.
Temos também o pente electrico Floris (que comprei numa parafarmácia perto de casa) e estou a dar em doida.
Alguém sabe algo mais para erradicar os bichos de vez? Sim, já usei paranix, a loção, o spry e outros quimicos da farmácia.

1 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt on quinta-feira, 2 de março de 2017 às 15:00:00 WET disse...

Há uma coisa radical que podes fazer e matas a bicharada de vez e impedes os restantes de lá se fixarem: pintar-lhe o cabelo.... LOOOL! Reza a lenda que os piolhos detestam cabelos pintados! Agora a sério: retiraste do quarto dela e da casa todo o tipo de peluches e afins? Sei que não tens tempo para isso mas eu mudava a cama da Rita todos os dias. As toalhas de banho eram lavadas na maquina a 60º... E nunca respeitei os prazos dos produtos. Dia sim dia não lá estava eu a "insectizá-los". O melhor produto que usei foi o "Parapio Duo LP", em loção. Poes à noite, a Sara dorme com aquilo de noite e de manhã lavas e passas o pente dos piolhos... é vê-los cair! Experimenta! ;-) Boa despiolhização! Beijocas da Tia São

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez