sexta-feira, 10 de março de 2017

Filipe o engraçadinho

Postado por Nany às 3/10/2017 02:56:00 da tarde
Uma das coisas que me faz andar afstada daqui é a recente operação da minha mãe, que está de asa ao peito e por isso não consegue fazer grandes coisas, cozinhar é uma delas.
Um destes dias estava eu a arranjar-lhe o jantar, quando os meus miudos andavam na cozinha da avó a ver o que podiam comer (depois de terem papado o 2º lanche), e por "podiam comer" descobrir como chegar ao armário alto onde a avó guarda as poucas bolachas que costuma ter em casa.
Claro que eu lhes disse para terem juízo, que já tinham lanchado 2 vezes e tal, resposta do engraçadinho de serviço:
"Ó mãe, mas nós pexijamos, temos fome!" - Ó mãe, mas nós precisamos, temos fome

0 comentários:

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez