domingo, 23 de abril de 2017

Isto de ter três filhos

Postado por Nany às 4/23/2017 06:00:00 da tarde
É a melhor coisa do mundo, a sério. Não o digo por dizer, eu sempre quis ser mãe, por isso com tudo o que a maternidade trás eu acho que sim, ter filhos é para mim a melhor coisa do mundo.
E sim, digam o que disserem cansa. É uma grande responsabilidade, estou a criar e educar seres humanos.
Quando era só um escrevia tudo, as palavras, as gracinhas, tudinho. Com dois a coisa esmoreceu. Com três sinto falta de tempo para isso, aliás sinto que o tempo anda depressa demais e quero guardar tudo freneticamente, culpabilizando-me por não conseguir escrever, registar.
As fotos então nem me lembro quando peguei nelas a última vez.
O que sei que não esqueço? As gargalhadas, aquele quentinho bom quando se colam a mim, o cheiro deles.
O que esqueço rápido? As birras, as sras donas birras tramadas, os gritos agudos, ou melhor os guinchos que me furam os tímpanos e desfazem o cérebro com que os mais novos me brindam nas suas birras, a teimosia, o mau-feitio.
Porquê? Porque adoro ser mãe e porque apesar de tudo os meus filhos são perfeitos e sim, para mim são os melhores do mundo.
Esta mãe anda a divagar e estes posts vão começar a sair dos rascunhos.

1 comentários:

Maria do Mundo on domingo, 23 de abril de 2017 às 23:21:00 WEST disse...

Eu adorava ter tido mais, mas não tenho apoio logístico nenhum, o que complicou as coisas. Fiquei-me pelas duas Minis.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez