domingo, 16 de julho de 2017

Prendas & Leituras

Postado por Nany às 7/16/2017 04:29:00 da tarde
Filho mais velho passa de ano e pede à mãe, esta colecção de livros, ora, eu comprei o 2 para oferecer a um amiguinho, mas como esse amiguinho já tinha, ficou o Pedro com ele. Entretanto, comprei o 3 e depois baralhei-me a contar e comprei o 4,5.
Ela não me pediu nada em específico, mas quis um vestido branco com bordados e berloques.
O mais novo nada pediu, mas gosta de contar histórias.
E voês, oferecem prendas aos filhos quando eles passam de ano?

2 comentários:

Magda on domingo, 16 de julho de 2017 às 20:07:00 WEST disse...

A minha só agora é que vai para a primária, e o outro ainda só tem 3. Até aqui não oferecemos nada, mas ela tb raramente pede alguma coisa. Ontem por exemplo caiu-lhe o 1º dente e quando viu as moedinhas que a "fada" lhe deixou perguntei se queria comprar uma prenda ou colocar no mealheiro. Escolheu a segunda opção, para comprar "só quando quiser algo"...
Cada vez mais orgulhosa desta miúda!

Raquel Ribeiro on terça-feira, 18 de julho de 2017 às 11:57:00 WEST disse...

Aqui não há muito isso de prendas por resultados escolares, ele às vezes reclama, que os colegas dele recebem...
Então, como terminou o 4º ano com sucesso, recebeu uma caixa de Legos e foi fazer a atividade dos burros (tá lá no blog)


Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez