domingo, 15 de outubro de 2017

Orgulho, muito orgulho

Postado por Nany às 10/15/2017 01:31:00 da tarde
Diz-me a minha filha:
-Ó mãe, sabes, quando a Profª Luisa nos estava a apresentar à Profª de Ingl~es, ela dizia quais os meninos bons, os maus, os assim-assim, os que não trabalham e mãe sabes o que ela disse de mim? Sabes? Fui a única mãe, a única que ela disse Excelente, a única mãe! Ó mãe, excelente é bom não é?
Além de lhe explicar que excelente é bom, além de lhe dar os parabéns e muitos beijinhos, além de lhe dizer que tenho muito orgulho nela, também lhe disse que tinha de ter orgulho nela própria. É excelente (isso eu sei), mas é também por mérito próprio, trabalho seu.
E o sorriso desdentado e feliz da minha Princesa fez-me sorrir mais.

1 comentários:

Marta Moura on segunda-feira, 30 de outubro de 2017 às 09:39:00 WET disse...

De encher o coração.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez