sábado, 28 de outubro de 2017

Preparação da festa

Postado por Nany às 10/28/2017 04:32:00 da tarde
Vela comprada com a concordância da miúda gira.
Convites entregues.
Miúda ansiosa.
Este ano fazemos diferente, apenas uns amiguinhos e no dia dos anos só a família para almoço - contenção de custos - a festa será no dia do mano mais pequeno.
Bolinho escolhido.
Ela pediu-me um cariinho da Disney que tem o gato da Minnie (kit veterinária), ou a casa que traz a Minnie e uns vestidos (que tinhamos visto no Jumbo), ou a Ariel em versão animator (isto ela não sabe dizer), mas desde que tenha cauda, ou roupa para os Nenucos. na ordem de preferência. Sabem o que ela vai receber? Um vestido para o Nenuco e um brinquedo que já lhe tinha comprado hà meses.
Eu disse que estamos em contenção de custos e tive de lhe comprar botas à pressão (agora não chove).
Mas a miuda está feliz e se ela está feliz, eu também estou.

0 comentários:

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez