sexta-feira, 9 de março de 2018

Aberta a época das doenças cá em casa

Postado por Nany às 3/09/2018 01:07:00 da tarde
E eu a pensar que me safava.
O Pedro com uma amigdalite das grandes, ficou 3 dias em casa, faltou a testes e outros correram-lhe mais ou menos que o miudo, apesar de já ir para a escola anda meio apagado, sinto-o mais cansado e fraco.
O Filipe com uma virose, das que dão febre, mas uma virose.
O pai com a sua rinite alérgica.
E eu, bem eu estou aqui a chocar uma daquelas que já não tinha há muito tempo. Já estou medicada a ver se me faço à coisa, mas febres é difícil eu fazer e passei a noite a tremer de frio e suar.
Safa-se a Sara, e já lhe disse que vou colocá-la numa bola para os "bichos" não a apanharem. Resposta da miuda: "Ó mãe deixa, eu cuido de vocês." Docinha que só ela.
Melhores tempo precisam-se.

1 comentários:

Raquel Ribeiro on segunda-feira, 12 de março de 2018 às 16:11:00 WET disse...

As melhoras de todos!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez